Evento HALOWEEN AGRO
Data 26/10/2024
Horário 22:00
Cidade TAPEJARA
Localização CHACARA DO SIMAR

Prazo de vendas no site: 25/10/2024 até 22:00

Opções de Ingressos

PISTA PROMOCIONAL - Inteira - 1° Lote

Preço do Ingresso: R$ 30,00 Taxa de Conveniência: R$ 5,00

Por R$ 35,00

Detalhes do Evento

IMPORTANTE:

Os valores estão sujeitos à alteração sem aviso prévio e são válidos até o termino do lote. Informamos em cumprimento ao Art. 6º da lei 8.078/90, que conforme a venda de ingressos for ocorrendo, novos lotes poderão ser colocados à venda, com outros valores, sem necessidade de aviso.

IMPRIMA SEUS INGRESSOS SEM SAIR DE CASA

Com o intuito de melhorar a qualidade de nossos serviços, estaremos disponibilizando uma nova maneira para facilitar a retirada dos ingressos comprados pela internet.
Agora, você poderá imprimir seu ingresso diretamente pela internet sem necessidade de troca no local do evento. Este ingresso será apresentado na bilheteria do evento dando entrada imediata.

FORMA DE PAGAMENTO:

Todas as compras efetuada pelo site da Inova Ingressos, conta com a segurança do PagSeguro, garantindo assim a entrega do serviço ou o seu dinheiro de volta.
É possível efetuar o pagamento pelo cartão de crédito em até 18x* (com acréscimo) ou Débito online.
(*) Consultar sua operadora de cartão.

CANCELAMENTO:

Caso haja necessidade do cancelamento da compra, o cliente deverá solicitar o mesmo no prazo máximo de 07 (sete) dias após a data da compra conforme art.49 do CDC, através do e-mail contato@inovaingressos.com.br.

ATENÇÃO:

O e-mail de confirmação de pagamento não garante sua entrada ao evento, somente o ingresso eletrônico impresso garantirá sua entrada ao evento.
A aprovação do pagamento e liberação do ingresso pode demorar até 48hrs, caso isso não aconteça, você poderá estar entrando em contato pelo telefone (44) 3305-0555 ou pelo e-mail contato@inovaingressos.com.br.
Não nos responsabilizamos por ingressos comprados fora dos pontos credenciados pela Inova Ingressos.

VEJA COMO É FÁCIL COMPRAR:

1) Escolha o evento que deseja efetuar a compra do ingresso;
2) Escolha o tipo de ingresso desejado;
3) Selecione a quantidade desejada, e se for o caso, clique em “Atualizar Quantidade”;
4) Clique em Finalizar Compra;
5) Se já for cadastrado, faça seu login. Caso seja sua primeira compra, preencha o formulário de cadastro e clique em CADASTRAR;
6) Confirme os dados e clique em Finalizar;
7) Escolha a forma de pagamento, se caso o titular da compra não for o titular do cartão, selecione INFORMAR OUTROS DADOS, e preencha seus dados e confirme o pagamento;
8) Pronto, a partir deste momento já está disponível em MINHA CONTA em MEUS PEDIDOS, os seus pedidos para acompanhamento.
9) Aguarde a aprovação do pagamento, e em seguida a liberação do ingresso e clique em INCLUIR DADOS;
10) Preencha seu NOME e RG e clique em Salvar dados. Lembrando que, após inserir os dados é impossível altera-los, ressaltando que os ingressos são individuais e intransferível.
11) Pronto, agora é só clicar em IMPRIMIR (Lembrando que o limite de impressão são duas vias caso haja necessidade), imprimir o seu INGRESSO ELETRÔNICO e apresentar na portaria no dia do evento juntamente com seu documento oficial com foto.

O QUE LEVAR:

Após efetuar a sua compra, você receberá um e-mail com o assunto "Ingresso liberado para Impressão" que confirmará que sua transação foi efetuada com sucesso. Vá até a sua conta no site e Imprima seu Ingresso clicando em MEUS PEDIDOS, e apresente-o junto ao seu documento oficial com foto.